terça-feira, 7 de abril de 2009

Barrichello pediu e a chuva veio em Sepang . Bom pra ele?

e
Malasia - A chuva que Barrichello tanto queria veio, mas isso não o ajudou em nada, na verdade acabou com a corrida, mas curiosamente , os maiores beneficiados pelo término precoce da corrida foram aqueles que não pontuaram como Felipe Massa ou aqueles que poucos pontos conseguiram como Barrichello. Explico, a diferença entre Button , o primeiro e Massa, o nono, que seria de 10 pontos caiu pra 5 e de Button para Barrichello, que seria de 6 caiu pra três ! Ou seja, olhando os pontos acumulados no campeonato, foi lucro para quem ficou pra trás nessa corrida.

O bom momento da corrida foi a disputa entre Webber e Alonso, Deu gosto de ver as tentativas de ultrapassagens de Webber e as tentativas de defesa do Alonso, no fim Webber passou pois estava bem mais rápido.

Outro grande momento foi quando Timo Glock passou todo mundo pois estava com pneus intermediários. Barrichello também teve seu momento ao passar Trulli e Rosberg, e o grande estrategista por acaso foi Nick Heidfeld que só fez uma troca de pneus e terminou em segundo.

E Button ganhou , o cara está pilotando muito e está com a estrela sobre ele.

Ah , faltou falar sobre a Ferrari, erros e mais erros, dessa vez sobrou até para o Schumacher que opinou erroneamente sobre os pneus do Raikkonen. Sempre achei essa função do Schumacher algo meio estranho , ou o cara tem uma função de fato com reponsabilidade ou é melhor ficar de fora.

Abcs e até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário